Deixe o Google guiá-lo no Rio 2016

Jogos Olimpicos

Os Jogos Olímpicos arrancam sábado, dia 6 de Agosto, e com inúmeros eventos a decorrer é difícil acompanhar tudo. Graças ao Google e os seus resultados instantâneos tudo é mais simples. Seja o número de medalhas obtidas, calendário das provas, atletas portugueses ou um resultado de uma prova específica, o Google tem uns truques que nos ajudam a manter-nos actualizados sobre praticamente tudo o que está a decorrer.

No Android, no iOS ou no computador, experimente escrever no Google:

rio 2016
rio 2016 portugal
rio 2016 calendário
ou
Portugal calendário rio
Portugal atletas rio
Portugal medalhas rio
etc., use a imaginação seguindo estas directrizes

Pode pesquisar informação acerca dos seus atletas favoritos, modalidades, medalhas, calendário de um determinado país, etc., tudo muito simples e rápido, onde quer que esteja desde que tenha uma ligação à internet. No Android e no iOS é nos dada a possibilidade de obtermos notificações automáticas sobre os eventos mais importantes e medalhas ganhas, para não perdermos nada.

Mas não é tudo, através do Youtube iremos ter vídeo em directo de alguns dos acontecimentos do evento,  graças ao Youtube mobile live streaming, teremos também no Youtube emissões televisivas de cerca de 60 operadores de diversos países.
Neste momento, com o Street View no Google Maps, podemos apreciar a Magia do Rio de Janeiro. Mesmo os que estão no outro lado do mundo podem pré-visualizar os locais onde os atletas mais talentosos do mundo irão fazer história ou explorar a beleza do Brasil.

Seja o primeiro a comentar sobre "Deixe o Google guiá-lo no Rio 2016"

Deixe um comentário