É o Bicho, é o Bicho

Usando o smartphone podemos denunciar maus tratos contra animais e alertar o avistamento de espécies exóticas. É simples e podemos usar a câmara e o GPS para partilhar fotografias do animal e também a localização exacta do local onde está a ocorrer a situação. As denúncias são enviadas directamente para as autoridades competentes. Tudo isto e muito mais é possível se tivermos a app Bicho instalada no nosso smartphone.

Diversas funcionalidades

Queres adoptar um animal? A app Bicho tem o portal Adopta-me integrado na aplicação, onde podes ver os animais disponíveis e efectuar a adopção. Precisas de uma clínica veterinária? A Bicho diz-te as que tens disponíveis na zona onde te encontras e mostra-te o trajecto até elas, fixe, não é? Perdeste um animal ou encontraste um perdido na estrada? Usa a app Bicho e reporta o sucedido, a Bicho tem uma parceria com a FAMV (Federação Académica Portuguesa de Medicina Veterinária) e a Ordem dos Médicos Veterinários.

A Federação Académica Portuguesa de Medicina Veterinária (FAMV) preocupou-se em conceber uma aplicação simples destinada a todos os equipamentos móveis e que possa servir como ponto de partida para todos os assuntos relacionados com animais domésticos.

Página dos autores no Facebook

Link para Download Android

Link Para Download IOs