Calm ou como acalmar a mente

calm

Dificuldades de concentração, irritação, inquietude

Às vezes, durante o dia, estamos num ritmo tão acelerado que não conseguimos concentrar-nos para o que temos de fazer a seguir. Café, água, cigarro,  nada nos ajuda a interromper o ritmo alucinante. A ansiedade toma conta de nós devido à alta carga de pressão e informação que retemos.

Sentir ansiedade é uma resposta do nosso organismo a estímulos externos (o que nos rodeia) ou a internos (pensamentos). É possível contrariar este estado forçando o aparecimento de outros estímulos. Tem dificuldade em concentrar-se, irrita-se com facilidade, sente-se inquieto, experimente a nossa sugestão: visite o Calm

O Calm é um sítio na Internet que tem como propósito acalmar-nos. As suas imagens e sons conseguem-no sem grande esforço ou demora. Na pior das hipóteses, se a coisa for muito grave, conseguem roubar-nos um sorriso ou acrescentar brilho ao nosso olhar, o que nos levará a outras sinapses e estas a outro estado de consciência. Podia gastar mais umas linhas explicando como tudo funciona, mas acho que isso tiraria a piada à coisa. Basta um clique, acalme-se.

Recomendação: Depois da visita, use uns headphones, minimize o Chrome ou use outro separador, continue a trabalhar, mas não feche o Calm.

Link para visitar o Calm