Eu vou a qualquer lado contigo!

Tripaya

Não tem o destino definido… pouco importa!

Quatro jovens portugueses desenvolveram uma plataforma online para encontramos com simplicidade e rapidez o nosso destino de férias. Quer viajar mas ainda não tem o destino definido… pouco importa!

Até agora gastávamos imenso tempo a vasculhar a rede em busca de um destino de férias, a comparar ofertas, a visitar agências de viagens. Queremos algo que nos agrade, mas principalmente, que vá ao encontro das nossas possibilidades financeiras. Às vezes desistimos devido ao cansaço, inúmeros separadores abertos, agências, preços, análises.

Para André Ramos, um dos fundadores do Tripaya, encontrar o destino de férias adequado era sempre uma dor de cabeça. Em pesquisas online surgiam inúmeros sites e até encontrar a viagem que cabia no seu orçamento perdia muito tempo e nem sempre encontrava as melhores opções. Pensou: tem que haver uma forma melhor! A dificuldade acabou por fazer com que tivesse a ideia de criar o Tripaya, o primeiro “site” de pesquisa de viagens que combina as bases de dados dos hotéis da Booking.com e os voos da Skyscanner, tendo em conta o nosso orçamento e os nossos gostos.

O bilhete mais barato

O Tripaya que, em poucos instantes, faz um comparativo de todos os sites, garantindo ao utilizador que paga o valor mais baixo, sem necessitar ele próprio de perder tempo a fazer comparações. Ao logo do processo, o viajante é encaminhado para o site que tem o bilhete mais barato, onde o poderá comprar, directamente. Sem intermediários. O consumidor poupa e o Tripaya encaixa uma pequena comissão, que é paga pela empresa que ganha o negócio.

Link para o Tripaya